Lancha de brinquedo transformada em nautimodelo com controle remoto – RC – 2.4GHz

É verdade. Eu já fiz isso algumas vezes. Peguei uma lancha de brinquedo e transformei em um barco rádio controlado. Você também pode fazer. Alguns barcos que naturalmente já flutuem servirão tranquilamente para isso. Ah, é claro que é importante também verificar se existe espaço interno para acomodar os circuitos eletrônicos e bateria. Pois caso contrário não será possível para a adaptação.

Dois desses barcos são modelos da Guliver. Empresa de brinquedos famosa na década de 80 que fez vários modelos de barcos. Esses barcos eram movidos à motor com pilhas, mas não eram de controle remoto. Você colocava as pilhas, ligava e água nele. O que existia era um controle de direcionamento no leme. Era possível posicionar o leme de forma que o
barco navegasse em círculos, por exemplo.

Uma das grandes vantagens desse tipo de modelo é que ele já tinha um motor e hélice deixando-o mais fácil para toda a adaptação. O espaço interno dele também é grande e dessa isso ajuda na hora de instalar o receptor e eletrônicos para tudo funcionar a contento.
A lancha da Guliver é uma opção, mas a verdade é que você vai encontrar uma série de diferentes possibilidades nesse sentido.

Você também vai gostar de ver:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *