O que tenho sempre em mãos na minha caixa campo

Então você vai voar e fica naquela dúvida. O que levar na minha caixa de campo. Ah, voar foi só um exemplo. Digamos que você vai andar com seu carrinho ou barquinho, é a mesma dúvida. Bom eu tentei arrumar minha caixa de campo de forma mais completa possível. Até com ferramentas que não uso habitualmente. Eu comprei ferramentas em dobro só para deixar na caixa e não correr o risco de esquecer de levar alguma coisa. Eu acho melhor levar coisas a mais e não correr o risco de esquecer de nada. É melhor pecar por excesso nesse caso. Sendo assim eu tenho várias chaves de fenda, ferro de soldar, pistola de cola, multímetro… . Além disso tudo fiz uma série de equipamentos eletrônicos para ajudar no campo. Por exemplo, uma fonte de alimentação variável. Ou, por exemplo, ter todo seu equipamento usado para carregar células LIPO de forma organizada a ponto de só ser preciso ligar na tomada. Você sabe o que estou falando. Sem aquele monte de fios espalhados e conectados a fonte e depois no carregador e na placa paralela, enfim tudo organizado é o que busquei fazer. Foram tantas as coisas que tive que fazer esse vídeo em etapas. Sim, são vários vídeos falando desse tema. Acompanhe eles aí.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também vai gostar de ver:

2 respostas para “O que tenho sempre em mãos na minha caixa campo”

  1. A mais de 5 anos sonho ter uma caixa de ferramentas desta ai, vou tentar reproduzir, e sempre divulgar teu blog meu amigo.
    parabens
    Ainda esta na ACA?

    1. Olá Leandro,
      Tudo bem com você? Opa, vá em frente com sua caixa. Eu posso ter exagerado um pouquinho na quantidade de coisas que coloquei na minha. heheheh
      Você pode fazer uma mais simples. Agora tem alguns apetrechos que fiz que faria com certeza novamente, como: inversor de 127V, Bateria de 12V interna, carregador de lipo integrado, suporte para o rádio, suporte para carga das lipos.
      Não estou nesse momento na ACA. Tenho estudado e trabalhado muito. Ano passado e esse ano meu tempo está muito escasso. Agradeço por ‘espalhar’ o meu blog. Qualquer coisa tô por aí.
      Grande abraço,
      Alex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *